2024 • Monte Carlo Joias

2024 • Monte Carlo Joias

mídia OOH - Monte Carlo

mídia OOH - Monte Carlo

VFX // modelagem 3D // motion design

VFX // modelagem 3D // motion design

Resumo

Plano de divulgação interna e execução externa das mídias Out of Home da Monte Carlo Joias, derivado do rebranding da marca, passou por duas etapas importantes. Primeiramente, foi elaborado um material para divulgar o plano dentro da empresa. Em seguida, o material das mídias OOH foi desenvolvido para ser veiculado em pontos estratégicos da cidade do Rio de Janeiro.

Divulgação Interna

Um dos elementos mais emblemáticos da nova identidade da Monte Carlo é sua nova sacola. Com sua tonalidade predominantemente amarela e detalhes que conferem uma experiência ainda mais especial e acolhedora, esse item rapidamente se torna associado à marca. Com isso em mente, a proposta era destacar o início da presença externa da marca de forma marcante e divertida em várias partes do Brasil. Assim, o vídeo apresenta a sacola, modelada em 3D e aplicada utilizando a técnica de motion tracking, em dimensões gigantescas nas três cidades onde a marca tem maior presença de lojas: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Além disso, também foi simulado, de forma preliminar, como a mídia OOH seria aplicada em relógios de rua, painéis digitais e aeroportos.

Mídia Out of Home

Inicialmente, foram selecionados 8 locais nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo para a veiculação da mídia Out of Home (OOH). Essas mídias, desdobradas em diversos formatos, estão sendo reproduzidas em painéis digitais diversos, como em aeroportos, relógios de rua, bancas de jornal, entre outros pontos estratégicos. O conteúdo da mídia consiste em um vídeo de 10 segundos, apresentando takes selecionados da porta-voz da marca, Juliana Paes, utilizando o novo lançamento "Essência". Além disso, são exibidos o logotipo da marca, um QR-Code que direciona o usuário para o site e o endereço do mesmo no canto inferior. Estima-se que essas mídias alcancem, em média, mais de 32 milhões de pessoas mensalmente.